Signos – Vidente, Signos, Astrologia

Conheça tudo sobre seu signo no ano de 2021,Cartas, Mapa astral, finanças, amor, vidente.
Como cada signo esconde as mentira

Áries

O ariano é mestre em desviar do assunto deixando o outro falar e iniciando uma discussão com qualquer argumento. Ele irá preferir brigar a ser pego.

Touro

O taurino prefere ignorar questionamentos e tentar distrair a pessoa com qualquer conversa. Se fazendo de distraído e desentendido.

Gêmeos

O geminiano irá usar seus argumentos para desviar a atenção do assunto e entrar em outros questionamentos. Sabem como usar o diálogo a seu favor.

Câncer

O canceriano pode apelar para o drama e jogará mágoas do passado a fim de tirar o corpo fora do que acontece agora.

Leão

O leonino se mostrará ocupado e tentará jogar a conversa para outro momento. Ele costuma ser direto, mas nesse caso irá preferir permanecer misterioso.

Virgem

O virginiano sobrecarregará o outro com diversas informações e argumentos ao mesmo tempo, esperando que a conversa tome um rumo diferente em que ele seja favorecido. Ganha tempo e sabe como argumentar.

Libra

O libriano tentará usar o humor ou irá minimizar a situação, evitando entrar no assunto profundamente. Pode usar seus “encantos” para fazer o outro se esquecer dos questionamentos.

Escorpião

O escorpiano pode se fechar ou distrair o outro com problemas que o afetam, jogando desentendimentos antigos ou novos na roda para não entrar no ponto exato que pode revelar uma mentira.

Sagitário

O sagitariano tentará se justificar ao máximo e adiar a conversa. Ele procurará todas as formas para se explicar e se fazer de inocente caso seja pego mentindo.

Capricórnio

O capricorniano usará argumentos para mostrar que sempre teve razão e iniciará discussões para evitar dar as respostas que são pedidas. Irá se lembrar de todas as vezes que esteve certo e o outro errado.

Aquário

O aquariano irá desviar de conversas profundas usando desculpas práticas e pensadas com muita lógica. Pode se fazer de indiferente.

Peixes

O pisciano pode se fechar e evitar conversas. Quando é pressionado sobre a verdade pode também apelar para seu lado mais dramático e se mostrará ferido com a desconfiança.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.