Como cada signo beija e mostra seu carinho

[adsense1] [adsense2]

 

O que você pode esperar quando beijar cada signo? Vamos ser sinceros, até mesmo os mais fiéis crentes da astrologia se vêem procurando Áries e Leão como um bom casal de amor, ou se perguntam se Gêmeos e Sagitário podem se dar bem.
Então, se você é um crente ou apenas um pesquisador clandestino, que não acredita, por que não relaxar com um pouco de diversão?
Depois de descobrir como os signos do zodíaco se beijam, você saberá o que esperar com relação ao primeiro beijo com o signo de sua escolha.

Áries (21 de março a 19 de abril)
Os beijos de Áries, assim como suas personalidades, são uma força de calor e entusiasmo.

Eles mergulham direto e realmente se aprofundam, independentemente de ser o seu primeiro encontro com o beijo ou se vocês dois tiveram um treino preliminar. Se você estava esperando um beijo dócil, realmente deveria ter tido outro pensamento, porque Áries nunca é dócil, muito menos no beijo.

O beijo sensual deste signo de fogo é realmente recomendado para beijar iniciantes. Seu primeiro beijo de Áries também deve ensinar o que fazer com as mãos enquanto você está beijando.

Infelizmente, de acordo com suas partidas rápidas e aquecidas, semelhantes a supernovas, você pode esperar um resfriamento rápido e igualmente eficiente. Então, se você está esperando seu beijo de Áries hoje à noite, prepare-se com uma parede atrás de você antes de continuar com esse bloqueio labial energético, apaixonado e lascivo.

Touro (20 de abril a 20 de maio)
Beijar e outros termos desse tipo parecem um tanto inadequados para descrever o tipo de beijo taurino.

Touro com certeza sabe como deve ser um beijo e explica de maneira prazerosa isso aos outros meros mortais do zodíaco. Um bloqueio labial de Touro é afinado, sedutor e infinitamente íntimo. Não são apenas as seqüências de beijo deliberadas e comovidas, mas você pode facilmente se afogar no abismo sem fim.

Então, se você gosta de romance, Touro sabe como mostrar a lua e as estrelas, com um único beijo. Se você quer que Touro a beije, você pode usar uma fragrância requintada que perdura, e talvez até usar seu delineador preto.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Os beijos de Gêmeos são provocadores e divertidos, mesmo quando são com alma ou casualmente divertidos.

Os beijos de Gêmeos são como nenhum outro no zodíaco, pois são intelectualmente estimulantes, além de serem delicadamente excitantes. Seus beijos são frequentemente precedidos de brincadeiras provocativas, e há muita conversa e risadinhas.

Lembrando o ensino médio, Gêmeos pode recriar o mesmo charme e palpitação do coração com um acúmulo casual, provocando brincadeiras e sorrisos tímidos. Pode até haver mensagens de texto juvenis e telefonemas divertidos.

O jeito normalmente confiante de Gêmeos levará seu tempo, mas esperar é um requisito razoável se você quiser um beijo perfeito que não seja desleixado nem excessivamente molhado. A perfeição geralmente requer paciência e persistência.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Beijos de câncer podem trazer o calor do lar para onde você estiver. Esses beijos são como um abraço caloroso e sincero que o leva a um feliz conto de fadas para sempre.

Pode-se dizer que os beijos de câncer são paradoxos fantásticos que podem atraí-lo com facilidade magnética. Já tentou definir algo que é tímido, mas acolhedor, indiferente, mas cativante, terno e brincalhão, profundo e sensual? isso é um beijo de câncer para você.

Beijos de câncer transcendem você a um mundo irreal, onde tudo é bem oleado e cor de pêssego. Agora, quem não seria seduzido por isso? Especialmente quando combinado com o alto quociente emocional do câncer e a fácil sensualidade.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Nenhum ato de Leão pode ser classificado como algo além de um show no cenário mundial.

Mesmo em algo tão pessoal e íntimo, você sempre encontrará Leão dando o melhor de si, e qualquer programa será impressionante quando isso acontecer.

Os beijos de Leão são sempre descritos em adjetivos animalescos, como selvagens, desinibidos. Seu beijo nunca é completo sem mordidas estratégicas, beliscões divertidos e arranhões calculados em zonas erógenas. Pode até haver efeitos sonoros que podem envergonhar até a acústica mais brilhante.

Os beijos de Leão nunca são espontâneos, mesmo quando parecem ser. Sim, esse signo do zodíaco certamente pode dar um impulso e dar um beijo de improviso, mas, na cabeça deles, é uma versão final e ao vivo.

De que outra forma o desejo de admiração de Leão teria seu merecido aplauso, a menos que seu beijo fosse realmente perfeito?

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Com Virgem, as expectativas deles em relação ao seu beijo podem ter que chegar antes das expectativas deles.

Como perfeccionistas do melhor tipo, os virginianos sabem o que é melhor e sabem que merecem. Portanto, não seja muito desleixado, nem muito molhado, ou muito rápido, ou muito lento, ou muito apressado, ou não tenha fome o suficiente, ou use muita língua, ou use muito pouco, e assim por diante.

Até os mais terríveis beijos de Virgem têm a capacidade de teletransportar seu romance para algo irreal, pois os beijos de Virgem são imaginativos, sonhadores e quase tão perfeitos quanto os beijos podem realmente ser. Além disso, eles são totalmente sinceros.

Um beijo de Virgem é possivelmente o único verdadeiramente altruísta do zodíaco. Virgem é possivelmente o único que colocará suas necessidades e sentimentos acima dos seus quando se trata de onde o coração está realmente envolvido.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Libra foi feito para o romance, e o romance certamente escorre de cada ação que eles tomam.

Os beijos de Libra atraem você e fazem você se sentir como o mundo deles gira em torno de você. Cada beijo de Libra é obrigado a fazer com que você sinta que seu felizes para sempre está mais próximo do que você pensa.

Os beijos de Libra estão cheios de brilho romântico. As chances são de que, mesmo que você não tenha um parceiro de Libra para sempre, você nunca esquecerá seu primeiro beijo. Porque cada beijo após o primeiro terá a mesma paixão, romance e ardor.

Libra também é um beijador generoso. Ele não é o único a se esquivar após um pequeno beijo nos lábios; a vontade dele demorará mais tempo e o levará a um passeio que envolve línguas, mãos e todo pedaço de seu coração e alma.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Quando Escorpião beija, ele deixa uma marca permanente na psique dos beijados, um pouco como uma marca de ferro quente.

Você sentirá o beijo até sua alma. Os beijos de Escorpião são profundos e sensuais. Eles também duram muito, geralmente com ambas as partes perdendo a noção do tempo e do local.

Beijos de Escorpião são aqueles que podem ocorrer em qualquer lugar, em qualquer ambiente e a qualquer momento, mesmo quando menos se espera. Você também pode encontrar alguma criatividade séria nesses beijos.

Até o mais casual dos beijos de Escorpião é uma espécie de explosão, uma explosão de emoções. Portanto, fique alerta e em plena consciência de suas instalações, mesmo enquanto estiver drogado pelo beijo, para não esquecer que deveria ser apenas um beijo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
O eterno Sagitário nunca pensará duas vezes antes de lhe dar um beijo amigável aqui e ali, espontânea e esporadicamente. Mas, para que você realmente entre em um bloqueio labial romântico, terá que trabalhar um pouco mais.

Os beijos de Sagitário são como explosões em miniatura: imprevisíveis e frequentemente acompanhados de muito drama. Haverá risos e lágrimas, piadas e cócegas, até alguns flertando e brincando. Os beijos sempre serão divertidos e, com mais freqüência, deixam você querendo mais e mais.

Deixe Sagitário saber que você é indispensável na vida deles. Uma vez lá, seus beijos durarão a vida inteira, pois o romance com um entusiasta Sagitário nunca será monótono, chato e seco.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Você sabe o que eles dizem sobre coisas que levam tempo, certo? As coisas que fazem você esperar por elas muitas vezes têm um gosto infinitamente mais doce quando você finalmente as obtém. É o mesmo com Capricórnio.

Capricórnio certamente não é o romancista mais direto do zodíaco, e também não são os tipos de mimos mais afetuosos externamente. Mas quando toda a diversão e brincadeira realmente termina, é o amor de Capricórnio que se aproxima mais do tipo real e duradouro.

Quando um capricorniano beija, você pode esperar um pouco de reserva, um pouco de constrangimento nos lábios e possivelmente uma certa falta de paixão espontânea. Mas quando as condições forem adequadas, você notará uma mudança nas placas tectônicas de sua paixão.

Os beijos de Capricórnio estão cheios de sentimentos, estilo e classe apaixonados. Sim, até o capricorniano mais não romântico sabe cortejar sua garota com estilo, e estilo e classe são uma expressão fluidamente natural com esse signo.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Os aquarianos não são apenas incomuns em suas maneiras, mas também são os mesmos em seus empreendimentos românticos.

Muitas vezes, eles são os que têm uma abordagem mais peculiar ao romance, então só se pode imaginar o nível de ingenuidade que seus beijos podem conter. Quando um aquário entra no ritmo, seus beijos podem ser absolutamente de tirar o fôlego, literalmente, na verdade, pois você pode ter que afastá-lo apenas para sugar um pouco de ar.

Os beijos de Aquário também têm alguns movimentos surpresa. Espere o inesperado com este, especialmente com as sequências de língua, e esteja pronto para corar se você for um novato. Até o começo mais platônico pode levá-lo a um beijo mais profundo e inexplorado, que varre os dois inesperadamente.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Se você quer ser beijado completamente para cima, baixo, direita, esquerda e centro, Peixes é sua melhor aposta.

Eles não deixam pedra sobre pedra quando dão a você um dos seus beijos “duradouros para o que parece ser para sempre”, e você pode literalmente se sentir como a Bela Adormecida despertada de décadas de sono.

O fervor deles o deixará ofegante e sonhando. É preciso apenas um beijo de Peixes para você deixar a terra do real e deslizar para a terra dos “sonhadores e fantásticos”. Esse é o poder de um beijo de Peixes.

Existe uma e apenas uma maneira de obter um beijo de Peixes, e isso é fazer com que ele se importe profundamente com você. Você nunca sabe, depois de fazer isso, poderá ter um romance duradouro.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*