BBB21: Karol Conká tomba Arcrebiano beija bonitão e web reage falando em assédio

[adsense1] [adsense2]

Beijo dos dois participantes do reality gerou polêmica nas redes sociais e o tema foi parar nos trending topics; Internautas apontam desconforto no brother: “Não é não”

 

Na madrugada desta quinta-feira (4) rolaram os primeiros beijos no BBB21. Um deles, no entanto, gerou controvérsias na internet. Trata-se do selinho – e depois, efetivamente, dos beijos – protagonizados por Karol Conká e Arcrebiano.

No Twitter, no começo da manhã, a palavra “assédio” estava nos trending topics, com os internautas questionando um suposto desconforto por parte do brother quando a cantora insistiu no primeiro beijo.

De acordo com os fãs do reality, se a situação fosse contrária possivelmente estaria sendo discutida como assédio sexual. “Cara se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando a hashtag de assédio”, disse uma internauta.

Outra tag levantada pelos fãs foi “Não é Não”, pontuando a insistência de Karol mesmo após o brother pedir “calma”. “Ela está o tempo todo cercando o garoto, chega a dar agonia e ele já está incomodado, até tirou a mão dela antes dessa cena. NÃO É NÃO”

Internautas discutiram na manhã desta quinta-feira sobre os beijos de Arcrebiano e Karol Conká (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Tudo começou quando os dois participantes estavam conversando durante a festa do líder, Nego Di, e começaram a tirar fotos. No momento, Karol comentou que alguém tinha “flechado” Arcrebiano no aplicativo e se aproximou, investindo em um beijo. “Calma”, pediu ele à cantora, que rebateu: “Não. É só um selinho”. O brother, então, cedeu e deu o beijo.

Depois disso, de fato Arcrebiano e Karol trocaram outros beijos durante a festa.




Posicionamento da Assessoria
Nesta quarta-feira (3), no período da tarde, antes da festa do líder, a assessoria de imprensa de Arcrebiano já tinha se posicionado sobre as atitudes da cantora com o brother, depois dela se deitar em uma rede onde ele estava e ficar fazendo carícias.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual.”

Para a Quem, a assessoria de Bil confirmou que o pronunciamento é sobre o caso e reforçou: “Estamos achando um pouco invasiva, até porque se fosse ao contrário, já teria alguém saído preso do programa.”

 

Fonte: RevistaQuem

 

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*