BBB 21: Vaza conversa entre Boninho e Projota; rapper ameaçou sair do programa

[adsense1] [adsense2]

O domingo começou movimentado na casa do “BBB 21”. Após as tretas e confusões que ocorreram na última festa, que começou na noite desse sábado (6) e durou até a madrugada deste domingo (7), Lucas Penteado abandonou o programa e, logo em seguida, outro participante ameaçou deixar o reality. Projota, em conversa com Boninho no confessionário, pediu para sair, mas foi convencido pelo diretor a continuar no programa. O áudio da conversa vazou para quem estava acompanhando o reality pelo Globoplay e pelo pay per view.

O rapper foi o quarto participante a ameaçar deixar o “BBB 21” após a festa desse sábado. “Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca”, disse ele ao Big Boss assim que entrou no confessionário, referindo-se a Lucas, com quem se desentendeu no programa.




Boninho, então, aconselha Projota a repensar a decisão. “Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser”, falou o diretor. “A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar”, garantiu o diretor.



O Big Boss tentou acalmar o rapper, explicando o que estava acontecendo e o que teria motivado as confusões envolvendo Lucas Penteado. “A gente só descobriu quando ele já estava aí dentro que ele tinha problemas com bebidas”, afirmou Boninho, que disse que se a produção soubesse desse fator antes, o ator nem teria entrado no programa.




“Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro”, ressaltou o diretor em outro trecho da conversa. “É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar”, disse. “A gente vai amparar ele aqui”, frisou. “Tá tudo certo, jogo que segue aí”, afirmou Boninho.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*