Horóscopo dos signos: Sábado 16 de Julho de 2022

Áries

Tente localizar um amigo que há muito tempo perdeu contato. Será um bom recomeço para fortalecer essa amizade. No dia de hoje, poderá receber mensagens subliminares, dê atenção a esses avisos. Prepare seu coração para enfrentar uma atitude não tão positiva do seu parceiro.

Cor

Marrom

Números

13 / 51 / 34 / 6 / 27 / 8

Pensamento do dia:  “Não permita que desvalorizem os teus esforços e os teus sentimentos. Pelo contrário, sempre acredite na sua capacidade. ”

Touro

Seja bem resolvida e não demonstre facilmente as suas inseguranças, especialmente diante de decisões importantes. Isso irá fazer com que as pessoas enxerguem a sua capacidade ao exercer determinadas funções. Não tenha medo de começar algo novo, com sua força de vontade você conseguirá ir longe. Aceite melhor os planos do seu parceiro e não seja a “mandona” da relação.

Cor

Verde

Números

23 / 2 / 56 / 19 / 6 / 44

Pensamento do dia:  “Acredite sempre. Porque mesmo que as montanhas desabem e o Sol deixe de brilhar, Deus nunca vai te abandonar.”

Gêmeos

Os astros não estarão favoráveis para você neste dia, por isso não se manifeste e fique distante de intrigas e fofocas. Isso poderá gerar discussões inúteis e aborrecimentos desnecessários. Não jogue a responsabilidade nos outros diante de situações que só você pode resolver. Se quer, vá atrás e não fique se lamentando.

Cor

Bege

Números

15 / 8 / 32 / 59 / 11 / 6

Pensamento do dia: “Lute pelo que te faz sorrir. Desista do que te faz chorar. ”

Câncer

A sua impulsividade vai ser a sua pior inimiga no dia de hoje. Vá com calma e não cobre atitudes de ninguém. Saiba esperar e tenha calma para que tudo dê certo. Sua simpatia e vontade de viver fará com que muitas pessoas se aproximem de você. Saiba aproveitar isso e conquiste um novo amor.

Cor

Vermelho

Números

33/ 12 / 45 / 4 / 57 / 41

Pensamento do dia: “A motivação para viver é renovada quando aprendemos a não deixar o passado controlar o nosso destino.”

Leão

Aposte mais no diálogo com pessoas que estão ao seu redor, pois isso fará com que suas relações passem por evoluções positivas. Poderá passar horas boas com algum amigo de longa data. Momentos de ternura e carinho será notado pelo seu parceiro, isso poderá tranquilizar e equilibrar a relação.

Cor

Branco

Números

56 / 22 / 43 / 19 / 21 / 8

Pensamento do dia:  “Há coisas que você tem que ter coragem para enfrentar, senão vai passar o resto da vida se arrependendo. ”

Virgem

Pare de pensar tanto em assuntos envolvendo seu futuro, dedique-se a viver um dia de cada vez. Não force situações que você quer que aconteça no dia de hoje, tenha paciência e espere o momento certo. Não tome decisões que possa finalizar o seu romance, tente apurar os verdadeiros sentimentos da pessoa que está ao seu lado diariamente, só depois veja se realmente vale a pena colocar os sentimentos a prova.

Cor

Branco

Números

21/ 12 / 33 / 27 / 6/ 19

Pensamento do dia: “Quando você tem um sonho, batalhe com todas as forças, corra sem olhar para trás e procure conforto nas pessoas que te amam. ”

Libra

Hoje será um dia de muito carinho e atenção demonstrado por seus amigos e familiares, por isso, aproveite o momento e retribua toda a atenção dedicada por eles. O dia será favorável para agradar seu amor. Se abra para novas experiências amorosas.

Cor

Azul

Números

7 / 54 /1 / 34/ 55/ 13

Pensamento do dia: “Um fracasso não pode limitar os teus passos, nunca desperdice as novas chances que a vida te oferece. ”

Escorpião

Você costuma ter um sentimento de posse por tudo que você acha que é seu. Saiba que não é amor, mas sim domínio. Mude esse seu comportamento urgentemente ou perderá pessoas consideradas importante em sua vida. Será necessário aprender a dividir e deixar que as pessoas decidam sozinhas qual caminho seguir, trabalhe isso em sua personalidade ou ficará na solidão. Mantenha-se calma, por mais tenso que o dia esteja.

Cor

Amarelo

Números

10 / 45 / 22 / 8 / 15 / 3

Pensamento do dia: “Arrisque, sonhe e lute como se a sua vida dependesse disso. Só assim você será feliz. ”

Sagitário

Você vai se sentir extremamente amada e desejada, e isso ajudará você a ter vontade de sair com os amigos e se divertir sem se apegar a um novo amor. Diante disso, procure não fechar seu coração para novas conquistas amorosas. Tome muito cuidado ao fazer exageros em sua alimentação, pois isso poderá lhe trazer algum tipo de transtorno alimentar.

Cor

Rosa

Números

19/ 20 / 54 / 14 / 1 / 38

Pensamento do dia: “Os tempos de escuridão não são motivo para ter medo, mas uma motivação para brilhar com mais força ainda. ”

Capricórnio

Você poderá se sentir isolado e solitário no dia de hoje. Faça um esforço para superar essa crise e lembre-se que, só você poderá deixar esse sentimento negativo de lado. Sua paquera poderá avançar, mas não do jeito que você esperava. Esse será um período calmo, favorável para resolver problemas familiares.

Cor

Preto

Números

11 / 2 / 33 / 48 / 4 / 27

Pensamento do dia: “Não perca as pequenas alegrias esperando pela grande felicidade. ”

Aquário

Receberá uma ajuda significante de um amigo, e isso lhe ajudará a superar alguns acontecimentos do passado que estão voltando a te atormentar. Hoje você poderá apresentar um pequeno desequilíbrio. Fique atenta a isso. Tente poupar seu dinheiro e assim alcançará com mais facilidade os seus objetivos.

Cor

Roxo

Números

3 / 54/ 32 / 16 / 53 / 28

Pensamento do dia:  “Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior. ”

Peixes

Você terá muitas oportunidades para mudar algo que não está indo bem. Basta ter força de vontade e coragem na hora de descartar o que não está lhe fazendo bem. Procure novos ambientes e faça novas amizades. Situações inquietantes poderão tirar sua tranquilidade nesse dia.

Cor

Prata

Números

4/45 / 18 / 22 / 7 / 32

Pensamento do dia:  “Há coisas na vida que não dependem de você, mas ofereça sempre o seu melhor para tudo que por acaso depender. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *