5 signos do zodíaco que mais gostam de chamar a atenção

[adsense1] [adsense2]

 

Se você procura por atenção, sabe que não há nada mais emocionante do que ser aquele sobre o qual todos falam. Você realmente fica feliz em ser sempre o centro das atenções.

Alguns fazem isso puramente porque amam os holofotes, enquanto outros são o centro das atenções simplesmente porque pertencem a ele, não porque estão procurando por ele. Uma coisa é certa: esses 5 signos do zodíaco que procuram atenção pertencem aos holofotes

1. Áries (21 de março a 19 de abril)
Ninguém é confiante como um Áries, e é por isso que não é surpresa que ele seja sempre a vida da festa.

Mesmo se você não conhece um Áries, é muito fácil identificá-lo. Basta procurar a caminhada segura, a comitiva atrás dele e a maneira como todos tendem a olhar.

Áries não busca necessariamente atenção, mas ele sabe que tem a atenção de todos na sala. Ele gosta de ser o único que as pessoas querem (e querem ser), portanto, embora possa não procurar atenção, ele não é de recusar.

2. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Gêmeos é uma criatura sociável, alguém que adora viver uma vida emocionante, cheia de diversão e amigos.

Se você ainda não sabe quem é Gêmeos em uma festa, é ele quem conta a um grupo de pessoas histórias loucas sobre seu fim de semana ou faz novos amigos enquanto espera usar o banheiro em um clube.

Embora seja verdade que Gêmeos é frequentemente o centro das atenções, ele será o primeiro a dizer que não é suficiente.

Ele acredita que as pessoas deveriam prestar mais atenção nele porque ele tem muito a oferecer. Embora isso seja definitivamente verdade, Gêmeos não precisa ficar tão irritado com isso.

3. Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Se alguém é o Rei da Atenção, é Leão (obviamente).

Ele não apenas tem uma personalidade incrivelmente dominante, o que significa que é impossível ignorá-lo, mas também é muito dramático.

O que isso significa? Isso significa que, se você ainda não está dando a sua atenção total a Leão, ele fará com que você preste atenção nele, por todos os meios necessários.

Leão claramente adora ser o centro das atenções, e se ele tiver que se esforçar para garantir que você saiba que ele está lá, ele o fará. Se isso significa envergonhar a si mesmo (o que é quase impossível) ou fazer uma cena em público, pode apostar que ele fará isso.

4. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Dependendo do seu relacionamento com Escorpião, ele pode ser muito assertivo ou muito agressivo.

Ele normalmente não se esforça para causar uma boa impressão, mas sabe que quando as coisas precisam ser feitas, ele poderá facilmente chamar a atenção de uma sala.

Uma coisa que você deve saber sobre Escorpião é que não há maneira terrena de que você possa ignorá-lo. Então, embora você possa ter um sentimento confuso sobre o signo, ele ainda está sempre em sua mente.

Ele também sabe disso, portanto, embora não procure ativamente atenção, ainda sabe que está em sua mente.

5. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Sagitário leva uma vida emocionante sem sequer tentar, e é por isso que não é de admirar que as pessoas estejam sempre falando sobre ele.

Como ele é um dos signos mais extrovertidos, é fácil perceber por que ele é frequentemente o centro das atenções. Por ser tão popular, ele frequentemente atrai pessoas para seu círculo íntimo, trazendo emoção e atenção às pessoas ao seu redor.

Se alguém vê o valor de ser um candidato a atenção, é Sagitário. Mas ele apenas busca isso para poder continuar sendo popular e divertido que todo mundo conhece e ama.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*