13 coisas que uma mulher inteligente sabe sobre o relacionamento com homens

[adsense1] [adsense2]

A grande maioria das mulheres deseja ter um relacionamento, todas querem que seja saudável, e de preferência que o nosso homem seja charmoso, inteligente, traga café na cama, mande flores para o nosso trabalho e nos faça ver estrelas não é?

Vamos ver o que uma mulher inteligente precisa saber para manter o equilíbrio da relação e depois que passar a empolgação do começo continuar a receber o melhor dele.

1. PARA ELES BELEZA É IMPORTANTE, MAS NÃO É FUNDAMENTAL

Ok, não vou dizer que beleza não é importante, porque é. Mas está longe de ser o principal em um relacionamento. Bunda dura e o rosto perfeito de modelo só vão entretê-lo até a primeira transa, depois disso se ela não tiver conteúdo a mulher vai ser reduzida apenas para lanchinho da madrugada, vai ficar longe de ser a primeira dama. Óbvio que os homens querem ao lado uma mulher que se cuida, que eles tem orgulho de apresentar como a mulher dele, que é linda, cheirosa e boa de cama. Tudo isso contribui para a paixão durar. A beleza desperta o interesse, só que existem atributos que eles valorizam muito mais para escolher a parceira deles a longo prazo. Quer saber alguns deles? A mulher que é companheira, leal, que soma em vez de subtrair na vida dele.

2. NAMORAR UM HOMEM QUE VOCÊ SABE QUE NÃO É PARA VOCÊ SÓ VAI ATRASAR A SUA VIDA

Ele é casado? Ele não te valoriza? Ele é um babaca? Seja qual for a opção, se você já conseguiu ver que ele não é pra você, parabéns! As mulheres quando ficam apaixonadas têm a tendência de ficarem cegas também. Pelo menos você enxerga. Agora, o mais difícil: se livre urgente desse traste, ele só vai atrasar a sua vida e impedir que você conheça alguém legal de verdade enquanto estiver nesse rolo que só vai trazer sofrimento pra você.

3. NEM VOCÊ, NEM A MÃE, NEM NINGUÉM PODE MUDAR ALGUÉM A MENOS QUE A PESSOA QUEIRA MUDAR

Regra da vida: Ninguém muda por ninguém, as pessoas só mudam quando querem. Se você quer que o seu namorado se torne uma pessoa organizada, esqueça! Ele não está acostumado a isso, não faz parte da personalidade dele! Respeite como ele é. Você também deve ter coisas que para ele são chatas e ele releva. Se é insuportável para você, se afaste dele, ninguém é obrigado a mudar.


4. O HOMEM QUE VOCÊ NÃO ENCONTRA COM FACILIDADE PROVAVELMENTE NÃO QUER NADA SÉRIO COM VOCÊ

Um homem que não pode ser encontrado com facilidade está lhe dando o recado que não quer nada sério com você. Quando um homem quer estar num relacionamento, ele pode até não gostar de falar 4 vezes por dia no telefone, mas certamente ele vai te ligar para saber como foi o seu dia, e retornar as suas investidas atrás dele.


5. O HOMEM QUE PAROU DE LIGAR, CANCELOU VÁRIOS ENCONTROS, NÃO CUMPRIU O QUE PROMETEU, NÃO MERECE NEM A SUA CONSIDERAÇÃO

Pessoas sem respeito merecem desprezo. Ele já demonstrou que não quer nada com você, e nem se importa com o que você sente. Faça o mesmo e o esqueça. Ele não vale o tênis que usa.

6. A MULHER INTELIGENTE FOCA NELA ANTES DE FOCAR NO RELACIONAMENTO

A mulher que se basta sai ganhando porque ela está pronta para um relacionamento de verdade. Ela tem amizades sólidas, pessoas com quem se diverte sem ele. Ela tem uma família que ama, e se algum dia ele entrar para a família é porque mereceu, e o homem sabe disso. Ela estuda/trabalha, tem a sua vida além da vida com ele, e assim a cabeça não fica vazia dando espaço para besteiras. Ela sabe exatamente quem é, se ama e se respeita.


7. SE O HOMEM NÃO FOI FIEL EM OUTRAS RELAÇÕES, DIFICILMENTE ELE SERÁ COM VOCÊ

Você conheceu o homem dos seu sonhos, ele é tudo que vc sempre quis e mais um pouco. Perfeito, opss, você soube por uma fofoqueira que ele trai todas as namoradas, mas você tinha esperança que fosse só intriga de mulher invejosa, foi procurar saber e constatou, ele era infiel. Ele disse que com você vai ser diferente, que te ama de verdade, que encontrou a mulher da vida dele! Bobagem, história pra boi dormir. Fez uma vez, fez duas, fez três, provavelmente vai fazer a vida toda. Ele é um homem infiel, faz parte do caráter dele. Ele deve achar que não foi feito para a monogamia, que é um homem que precisa de um harém. Ele pode se segurar por um mês, um ano, por dez, mas alguma hora vai cair em tentação. Cabe a você aceitar ou não ser a mulher desse homem. Claro que existem exceções, mas como falei, são exceções.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*