Se você tem QUATRO linhas no pulso, deveria saber ISTO sobre sua vida! Quantas você tem? <

Quiromancia é a adivinhação através da leitura das linhas das mãos. É um ramo da quirologia e se concentra no estudo das linhas e montinhos das palmas das mãos e que, através da observação, supostamente revelam o perfil psicológico e fisiológico de uma pessoa. Embora seja muitas vezes ligada à feitiçaria e as ciências ocultas, sempre teve uma certa aceitação popular. É hoje considerada uma pseudociência, sem qualquer valor científico.

Comumente, a prática da quiromancia, conhecida como “leitura das mãos”, é também conhecida “previsão da boa sorte”. Diz-se que nas mãos é possível conhecer o destino de uma pessoa e adivinhar eventos passados, presentes e futuros. Embora não seja possível afirmar categoricamente até que nível de detalhe os eventos podem ser previstos, é possível intuir, graças ao perfil psicológico de uma pessoa que supostamente pode ser visto em suas mãos, como ela poderia agir em uma situação específica.

Antigamente, a quiromancia era um ritual pagão, como todos os outros ritos de adivinhação. Aqueles que a praticavam eram acusados de bruxaria e perseguidos pela Santa Inquisição. Atualmente, a prática da quiromancia costuma estar ligada à leitura do tarô e outras práticas exotéricas. No artigo de hoje vamos nos concentrar em umas linhas específicas, as linhas marcadas no pulso, também conhecidas como linhas de Rascette, pulseiras ou anéis da boa sorte.

Nossa personalidade e caráter muitas vezes podem ser refletidos nas palmas de nossas mãos. Desde muito tempo atrás, a arte de ler as linhas das mãos foi divulgada em todo o mundo para se saber mais sobre uma pessoa e sua vida, como já mencionamos anteriormente. Mas nunca paramos especificamente para falar sobre o que significam as linhas criadas bem embaixo da mão, na altura do pulso.

Para começar a averiguar, você deve estender sua mão com a palma para cima e observar o ponto em que sua mão se junta a seu pulso. A olho nu é possível observar algumas linhas horizontais: concentre-se nesse ponto. Em seguida, aperte um pouco o punho e sacuda a munheca.

Estenda de novo a mão com a palma para cima e observe quantas linhas marcadas você tem em volta dos pulsos. Se você tem nada menos do que 4 linhas, deve se considerar um sortudo. Quer saber por quê? Porque segundo a quiromancia, cada linha equivaleria mais ou menos a uns 30 anos de vida. Agora vamos explicar um pouco o que quer dizer exatamente cada número de linhas!

A primeira linha  é a linha mais importante de todas. Ela indica concretamente como serão sua vida e sua saúde em um futuro não muito distante. É possível observar que a primeira linha da munheca é bem traçada, mais ou menos uniforme e profunda: isso quer dizer que você gozará de boa saúde ao longo da vida.

Se, ao contrário, a sua linha for irregular, com algum corte, ou for pouco profunda, de longitude inacabada, é um claro indicador do que você deve começar a mudar seus hábitos caso não queira vir a ter problemas de saúde.

Se a sua linha tem muitas curvas em seu trajeto, pode ser um sinal de problemas de fertilidade. Agora você já sabe, esta linha oferece uma informação importante sobre seu futuro.

A segunda linha se refere ao sucesso profissional e às riquezas materiais que se pode obter ao longo da vida. Se a linha é larga, marcada e profunda, isso quer dizer que você vai poder conseguir tudo aquilo que está lutando para conseguir, e que sua situação econômica vai melhorar.

Se, ao contrário, a sua linha for irregular, com algum corte, ou for pouco profunda, de longitude inacabada, é um claro indicador do que você deve começar a mudar seus hábitos caso não queira vir a ter problemas de saúde.

Se a sua linha tem muitas curvas em seu trajeto, pode ser um sinal de problemas de fertilidade. Agora você já sabe, esta linha oferece uma informação importante sobre seu futuro.

Pouquíssimas pessoas possuem esta quarta linha. Se é o seu caso, pode se sentir sortudo, já que quer dizer que provavelmente vai passar dos 100 anos de idade. Além de tudo isso, esta linha também significa que você vai ter uma forte presença na sociedade e muitos descendentes. Pode significar que você terá descendentes aos montes.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Curta nossa página

Melhores Vídeos