Oração da manhã – bênçãos serão recebidas nessa Sexta <

Senhor, hoje recebi muitas bênçãos suas, a começar por mais um dia para viver e servi-lo. Depois de uma noite segura, de sono tranquilo, acordei, preparei-me para o dia e segui meu caminho sob os seus cuidados. Fosse tomando banho, comendo, correndo, sentado ou dirigindo, o senhor estava comigo. Obrigado. Tenho onde morar, ar para respirar, água para beber e alimento para comer. Obrigado. Pude apreciar a sua gloriosa criação, sol, terra, céu, flores, árvores, pássaros, animais, rios, clima, com meus sentidos. Eu vi, ouvi, cheirei, toquei. Obrigado. Tenho família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e irmãs e irmãos cristãos que se preocupam comigo, me ajudam, me dão apoio, buscam a minha companhia e oram por mim. Obrigado. E, de eterna importância, por meio de Cristo sou perdoado, tenho o poder do Espírito Santo e estou livre. Obrigado Senhor!

Ó Senhor, meu Deus e meu Pai ! Mais uma vez eu peço perdão. Minha alma se encontra humilhada de vergonha. Por causa do meu pecado, a consciência me acusa de dia e de noite, de sorte que já não encontro prazer em mais nada desta vida. As minhas transgressões me têm sido o pão de cada dia. Não posso culpar ninguém por isto; eu sou o único culpado, pois fiz o que é mau aos Teus olhos e contra Ti pequei. Já não sou digno de ser considerado filho Teu. Lava-me completamente da minha iniquidade, no sangue do Teu Filho Jesus, e restitui-me a alegria da Tua salvação.

Cria em mim, ó Senhor meu Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Permita-me ficar na Tua presença, pois do contrário eu não suportarei mais a vida. Tu disseste: “Aquele que vier a mim, de maneira alguma o lançarei fora.”, e a Tua palavra não pode voltar atrás. Portanto, aceita-me de volta e enche-me do Espírito Santo. E os meus lábios manifestarão o Teu louvor para todo o sempre. Em o nome do Senhor Jesus Cristo. Amém! Senhor, eu tenho vivido dias difíceis, de muita solidão. Tenho me sentido carente e acabo fazendo escolhas erradas que me afastam da Tua presença. E por mais que eu tente mudar minhas atitudes, acabo tropeçando no pecado e me sentindo muito culpado. Me perdoe, Senhor, e me ajude, pois fraco demais para vencer essa batalha sozinho. Quero recomeçar a minha vida hoje e caminhar com Cristo até o último dia de minha vida, e por isso eu creio na promessa de que o Sangue de Jesus me perdoa e me purifica de toda maldade. Em nome de Jesus é que eu oro. Amém!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Curta nossa página

Melhores Vídeos