Horóscopo de Segunda Feira para os signos – 23/03/2020 <

Áries
Casados: Feche as portas, coloque a música, use os óleos perfumados, e não se esqueça das penas… deixe a natureza seguir seu curso!
Namorados: Se o tempo não permitir assistir a um belo pôr do sol, um aconchego tranqüilo em um lugar acolhedor pode ser o céu.
Solteiros: Vênus sensual e romântico rege seu signo. Sair com mais amigos sociáveis para você ser notado.

Touro
Casados: Feche as portas, coloque a música, use os óleos perfumados, e não se esqueça das penas… deixe a natureza seguir seu curso!
Namorados: Se o tempo não permitir assistir a um belo pôr do sol, um aconchego tranqüilo em um lugar acolhedor pode ser o céu.
Solteiros: Vênus sensual e romântico rege seu signo. Sair com mais amigos sociáveis para você ser notado.

Gêmeos
Casados: Esta é a sua oportunidade de acender os fogos da paixão. Faça algo inesperado e emocionante.
Namorados: O maior presente que você pode dar ao seu parceiro é a sua plena atenção. Ouvir é sexy.
Solteiros: Parabéns! Você pode correr como um Cúpido visitando todos os flertes que o tempo e a energia permitir!

Câncer
Casados: Um bom casamento é a casa do seu coração. Planejar um jantar especial, com você sendo a sobremesa!
Namorados: A ideia de estar apaixonado pode anular o bom senso. Faça o seu melhor para não dizer a palavra que começa com “a” até que ambos estejam confortáveis.
Solteiros: Um copo de sorvete pode ser seu melhor amigo na noite do Dia dos Namorados. Passe algum tempo flertando online.

LEÃO
Casados: Olhe nos olhos uns dos outros e compartilhe o que você mais gosta um no outro. Intimidade pode renovar um grande romance.
Namorados: Quem está ao seu lado terá sorte. Sua confiança cheia de energia e atitude alegre iluminam qualquer sala.
Solteiros: Um leonino vivaz nunca é solteiro por muito tempo. Vista o seu melhor vestido e estará pronto para dar uma volta.

Virgem
Casados: Elimine as distrações, tome um duche, vista uma roupa diferente e defina o clima com a música. É tempo para experimentar!
Namorados: Você sabe imediatamente se um relacionamento está funcionando. Se isso parece um fósforo feito no céu, diga.
Solteiros: chamar amigos – sair e se divertir é preferível ficar em casa.

Libra
Casados: Qualquer coisa que você mais goste pode acender uma noite perfeita dentro da sua história de romance preferida.
Namorados: Se você for recebido com um cartão de segunda mão ou pizza e cerveja, comece a olhar para a porta.
Solteiros: Não é hora de sentar em casa sentindo pena de si mesmo! Como uma grande namoradeira, é hora de sair e mostrar suas habilidades!

Escorpião
Casados: Comemore com uma visita à sua fonte favorita de brinquedos para apimentar as suas habilidades no quarto, em seguida, seduza o seu parceiro.
Namorados: Um jantar agradável, um passeio romântico, seguido de um momento picante em um lugar público – fazer algo arriscado pode acender seu fogo.
Solteiros: Convide alguns amigos para o seu local social favorito. Você apenas pode encontrar a mágica através de uma sala cheia de possibilidades.

Sagitário
Casados: Vá fazer um passeio totalmente diferente ou entre no carro e dirija 150 km para o jantar. Faça deste um dia para recordar!
Namorados: Amarrar você ou amarrá-lo? Só você pode dizer a diferença. Grandes gestos e grandes surpresas podem ser muito divertidos!
Solteiros: Você faz um bom jogo, mas talvez você esteja se sentindo muito claustrofóbico para deixar alguém te cercar. Saia e se divirta!

Capricórnio
Casados: Evite apontar o óbvio e não romântico. Dia dos Namorados exige suas ações palavras mais apaixonadas.
Namorados: Dia dos Namorados pode ser terrível ou uma perda de tempo. Se você gosta de alguém, diga.
Solteiros: Você pode não ter ideia de quanto carisma magnético natural você possui. Saia em público e você vai virar cabeças.

Aquário
Casados: Pare de se concentrar no seu interesse favorito o tempo suficiente para fazer o seu querido o centro de seu universo.
Namorados: Mesmo se estiverem em uma fase “apenas amigos” pode ser divertido para sair da cidade. Tenha certeza que ele não está pensando demais na situação.
Solteiros: Dia dos Namorados? Você tem coisas muito mais importantes para se preocupar. Torne esse dia um “Dia meu” em seu lugar.

Peixes
Casados: Planeje um jantar à luz de velas, um passeio de carruagem, ou até de barco. O amor é um círculo mágico.
Namorados: Não importa com que signo você namore, você precisa tocar as almas. O verdadeiro amor simplesmente entrar pela porta.
Solteiros: Evite qualquer desejo de afogar suas mágoas. Coloque sua música favorita e explore o mundo online. Sua alma gêmea está próxima.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Curta nossa página

Melhores Vídeos