Conheça os inimigos por trás de cada signo… <

A verdade é que se vivêssemos neste mundo completamente sozinhos e sem a companhia de amigos a vida seria bastante sem graça. Mas quando você conhece pessoas novas, corre o risco de ao invés de fazer amigos, fazer inimigos, afinal todo mundo tem personalidades diferentes e essas diferenças geram atritos.

Descubra quais são os signos que tem menos afinidades com o seu.

Áries:  O(a) Ariano(a) é bastante impulsivo(a) e muitas vezes bastante autoritário(a). A personalidade forte do(a) nativo(a) desse signo pode acaba magoando aqueles mais sensíveis. Tenha cuidado com o signo de Touro, Peixes, Escorpião e Câncer.

Touro:  Quando o(a) Taurino(a) que alcançar um objetivo luta com bastante determinação e garra, o(a) nativo(a) desse signo é extremamente teimoso(a), e essa teimosia pode irritar o signo de Leão, Sagitário e Áries.

Gêmeos:  O(a) Geminiano(a) tem uma grande capacidade de adaptação, adora dialogar com as pessoas e costuma sempre se envolver em debates intelectuais, mas não gosta quando suas opiniões são contestadas, por isso tome cuidado com Capricórnio, Virgem e Touro.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é muito atencioso(a) e protetor(a) com os seus problemas, o problema é que toda essa proteção e atenciosidade demais pode torna-se indesejada, algumas pessoas não gosta de sentimentalismo exagerado, por isso evite despejar toda essa carga de sentimento em Aquário, Libra e Gêmeos.

Leão:   O(a) Leonino(a) adora receber atenção e gosta de sempre está no centro das atenções, é extremamente determinado para alcançar os seus objetivos, porém algumas pessoas acabam se incomodando com esse jeito, principalmente as pessoas regidas por Câncer, Peixes e Escorpião.

Virgem:  O(a) Virginiano(a) é extremamente perfeccionista e extremamente organizado(a), pode acaba entrando em atrito com pessoas que não ligam muito para organização, como as pessoas regidas por Leão, Áries e Sagitário.

tumblr_lov50swHFA1qk4g8ho1_500

Libra: O(a) Libriano(a) é bastante simpático(a) com todos, mas tem o costume de mudar com facilidade de opinião, o que acaba irritando o signo de Escorpião, Capricórnio e Touro.

Escorpião:  O(a) Escorpiano(a) é dono(a) de uma personalidade muito forte e com sua enorme vontade e determinação quase sempre consegue alcançar o que deseja, por isso não é difícil de arrumar algumas inimizades. Tome cuidado com Aquário, Libra e Gêmeos.

Sagitário:  O bom humor está entre as características mais marcantes da personalidade de um(a) Sagitariano(a). Por isso o(a) nativo(a) desse signo sempre tem muito amigos. O problema é que as vezes o ser desse signo acaba exagerando nas brincadeiras, por isso pode enfrentar problemas com Câncer, Escorpião e Peixes.

Capricórnio:  O(a) Capricorniano(a) é bastante honesto(a) e metódico(a) em tudo que faz, mas peca pelo excesso de autoritarismo, precisa aprender a controlar a sua rigidez, pode entrar em desavenças com Sagitário, Leão e Áries.

Aquário:  O(a) Aquariano(a) sonha com um mundo melhor e adora se envolver em assuntos humanitários. Sente bastante dificuldade em se adaptar as regras que a sociedade impõe e isso pode desagradar os mais conservadores como o signo de Capricórnio, Touro e Virgem.

Peixes:  O(a)  Pisciano(a) é extremamente emotivo(a) e adora ajudar aos outros, mas as vezes mesmo com boa intenção acaba exagerando na dose de ajuda e acaba se intrometendo na vida alheia. Por isso pode surgir contratempos com Leão , Libra e Gêmeos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*