A MÚSICA DE SOFRÊNCIA DE CADA SIGNO <

 

Áries: Thiago Brava – Namora Bobo
O ariano não tem medo de seguir em frente depois da sofrência e já parte pra cima de novos amores.

Touro: Pablo – Porque Homem não Chora Para o taurino a sofrência é algo terrível, já que o faz correr riscos. Para voltar a ter tranquilidade, ele prefere ir embora.

Gêmeos: Thiago Brava – Sabe Esse Cara O geminiano gosta de desabafar com todo mundo e pode acabar chamando a atenção no bar que está curtindo a sofrência.

Câncer: Gusttavo Lima – Fui Fiel O canceriano sofre com a sofrência como ninguém. Ele fica em busca de lembranças para tentar se conformar.

Leão: Israel Novaes – Ô SofrênciaO leonino se afoga em um bar para esquecer da sofrência e se embriaga pelo antigo amor.

Virgem: Léo Magalhães – 24 horasO virginiano vai perceber a sofrência vindo e por isso vai acabar sofrendo ainda mais por pensar no amado 24 horas.

Libra: Cristiano Araújo – Sofrência
O libriano curte a sofrência com tudo. Ele vai ficar remoendo esse sentimento até que o amado o tire da sofrência.

Escorpião: Wesley Safadão – CamaroteO escorpiano quer se vingar do antigo amor e adora mostrar para ele que está muito bem num camarote.

Sagitário: Wesley SafadãoO sagitariano vai encarar a sofrência como uma forma de se libertar e conseguir novos amores.

Capricórnio: Gusttavo Lima – Que Mal Te Fiz EuO capricorniano quer logo colocar o dedo na ferida e descobrir o que está acontecendo no meio dessa sofrência toda.

Aquário: Luan Santana – Eu não merecia issoO aquariano prefere esquecer que o motivo da sofrência existiu, pode até mudar de telefone pra isso!

Peixes: Simone e Simaria – Meu Violão e o nosso CachorroO pisciano vai querer fugir logo da sofrência e só vai querer ficar com as lembranças que realmente importam pra ele.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*